terça-feira, 25 de novembro de 2014

FLANELINHA MORTO NA PITUBA DANIFICAVA CARROS QUANDO NÃO RECEBIA DINHEIRO, DIZ POLÍCIA

Um guardador de carros foi morto por um motorista na Rua Paraná, na Pituba, próximo ao antigo Clube Português, por volta de 2h da segunda-feira (24). Segundo a polícia, o crime aconteceu após uma discussão sobre o valor que seria pago pelo estacionamento.

O flanelinha, conhecido como Maresia, discutiu com um motorista e acabou levando três tiros – na cabeça, abdômen e nas costas. Até a noite de ontem, tanto a vítima quanto o assassino ainda não haviam sido identificados. O suspeito, que estava acompanhado, fugiu em uma picape branca.

O local é muito movimentado por causa do bar De Passagem, o que atrai os guardadores. O delegado à frente das investigações é Marcelo Sansão, do Departamento de Homicídios (DHPP). A assessoria da Polícia Civil informou que ele não falaria sobre o assunto ontem, pois os investigadores ainda estão em busca de informações sobre o crime.

O corpo permanece no Departamento de Polícia Técnica (DPT) sem identificação. Porém, a assessoria disse que, por meio de informações colhidas após o crime, constatou-se que Maresia costumava extorquir motoristas. Ele também atuava embriagado e, quando não recebia gorjeta, chegava a danificar carros, conforme a polícia. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário