sexta-feira, 28 de novembro de 2014

PROFESSOR É BALEADO DURANTE FUGA DE BANDIDOS APÓS ROUBO EM BROTAS

Um professor de Educação Física, 23 anos, foi baleado nesta quinta-feira (27) durante a fuga de quatro ladrões no bairro de Brotas. Após realizar um assalto em um mercadinho, o grupo — formado por três homens e uma mulher — abordou o rapaz que saía de casa em um Palio.

A vítima teria demorado de descer do veículo e por isso foi baleada na perna. O rapaz, que teve o nome preservado por segurança, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não corre risco de morte. Os bandidos fugiram no Palio. O caso é investigado pela 6ª Delegacia (Brotas).

O fato aconteceu por volta das 6h30, na Rua Engenheiro José Anasoh, conhecida como Alameda Caiçara, uma das vias que ligam o final de linha de Brotas à Avenida Bonocô, sentido Iguatemi. Segundo o dono do mercadinho, a mulher dele tinha acabado de abrir o estabelecimento e apenas dois clientes estavam no local, quando todos foram surpreendidos pelo quarteto de assaltantes, que chegou em um Fox branco.

“O carro que eles chegaram dizem que foi roubado no Conjunto Habitacional dos Bancários, próximo da Invasão da Polêmica (localidade de Brotas)”, contou o comerciante. Ele relatou que o bandidos obrigaram um taxista a usar o táxi modelo Spin para bloquear um trecho da rua. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário