domingo, 23 de novembro de 2014

DEPOIS DE CONFUSÃO COM OSCAR EM PALESTRA, ESPOSA DIZ QUE EX-JOGADOR ESTÁ "ARRASADO"

Após uma confusão com o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, 56 anos, durante uma palestra em Caruaru no último domingo (16) a esposa Maria Cristina Victorino Schmidt comentou a polêmica. Ela disse que Oscar ficou esperando por mais de uma hora no hotel da cidade e que a produção não ofereceu os equipamentos necessários para o evento. "Poderia ter sido diferente se eles fossem pontuais", criticou ela ao NE 10.

Durante a palestra, Oscar foi vaiado e xingou a plateia. Mais da metade das pessoas saiu antes do fim. Estavam no local mais de dois mil alunos de uma faculdade particular. O evento aconteceu em um shopping da cidade.

A mulher disse que a palestra estava marcada para as 16h e uma equipe da faculdade iria buscar Oscar às 15h45. "Nós ficamos na frente do hotel conversando com três pessoas. Quando o motorista veio chegar, já eram 17h. A palestra começou mais de 18h. Tinha gente que estava esperando desde 13h30 no local. Não havia telões para quem estava atrás, apenas uma foto do Oscar. Quando começou a palestra, o equipamento começou a dar problema", relatou.

Ela disse que toda a situação foi deixando as pessoas com raiva. "Pergunta se ele atrasou em um outra palestra? Ele fez 720 palestras em um ano, seis somente na semana passada, e em nenhuma ele chegou atrasado ou houve reclamação. Oscar sempre chega 15 minutos antes, conversa com o responsável pelo evento, equipamento e som. Eu juro que ele não xingou ninguém. Os palavrões fazem parte da palestra e do vocabulário dele. Atleta chama palavrão", garante.

Maria Cristina que Oscar ficou "arrasado" com o episódio, que chamou de "um pesadelo", e a repercussão tem deixado o ex-jogador traumatizado. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário