sábado, 29 de novembro de 2014

VITÓRIA CONFIA EM TRIUNFO CONTRA FLAMENGO E TORCE PELO INTER

Os jogadores do Vitória viajaram para Manaus, onde enfrentam o Flamengo neste sábado, às 21 horas (de Brasília), na Arena Amazônia, com bastante confiança no triunfo sobre o time carioca, que pode tirar a equipe da zona de rebaixamento - para isso é preciso que o Palmeiras não derrote o Internacional, em Porto Alegre.

“O Flamengo não vai jogar para perder, mas precisamos mais que eles e vamos dar a vida em campo para evitar a queda para a Série B”, resumiu o atacante Dinei. Normalmente comedido, o técnico Ney Franco também disse acreditar na vitória. “A gente tem feito bons jogos, mas não tem tido sorte com os resultados”, afirmou. “Desta vez, creio que vai ser diferente”.

O treinador conta com os retornos do volante Neto Coruja e do meia Escudero, recuperados de lesão, para a partida. Ambos devem iniciar entre os titulares. A única dúvida de Ney Franco está no gol. Sentindo dores no ombro, o goleiro Wilson deve ceder lugar para Júnior Fernández.

FICHA TÉCNICA VITÓRIA - Júnior Fernández (Wilson); Nino Paraíba, Kadu, Ednei e Richarlyson; Cáceres, Neto Coruja, José Welison, Escudero e Marcinho; Dinei. Técnico: Ney Franco (As informações do Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário