sábado, 29 de novembro de 2014

RUI CORDEIRO DESISTE DE CANDIDATURA E RESOLVE APOIAR MARCELO SANT'ANA

O candidato Rui Cordeiro desistiu de concorrer à presidência do Bahia e declarou apoio à candidatura de Marcelo Sant'Ana. Em entrevista à rádio CBN, Rui afirmou que o Bahia precisa de um "candidato agregador" e que este é o momento de união.

"Não sou dono da minha candidatura. O grupo Virada Tricolor me escolheu, porque acho difícil alguém ser candidato de si próprio. Nós candidatos temos que conversar. Não deixei de atender nenhum dos candidatos que me ligou. Agregar forças para o Bahia é muito saudável. Dividir forças é terrível. Todos os candidatos têm bons planos, porém nas últimas horas, meu grupo participou de uma reunião e estreitamos uma conversa com o candidato Marcelo Sant’Ana. E meu grupo foi unânime em apoiar essa candidatura. O grupo perguntou se eu tinha ambição pessoal. Eu disse que não tinha. Minha ambição é ajudar o Bahia. Estou abrindo mão da minha candidatura para apoiar Marcelo Sant'Ana porque o Bahia precisa do meu apoio", explicou Cordeiro.

Agora, o Bahia agora conta com sete candidatos à sua presidênci: além de Sant'Ana, Antonio Tillemont, Flávio Alexandre (Binha de São Caetano), Marco Costa, Nelsival Menezes, Olavo Fonseca Filho e Ronei Carvalho. A eleição acontece no dia 13 de dezembro. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário