terça-feira, 25 de novembro de 2014

GINÁSIO DE CAJAZEIRAS SERÁ INAUGURADO NESTA TERÇA-FEIRA 25

O Ginásio de Cajazeiras, na Estrada do Coqueiro Grande, será inaugurado nesta terça-feira (25) pelo governador Jaques Wagner. O local tem capacidade para 2,5 mil pessoas, e servirá para sediar jogos de seleções de vôlei, basquete, futsal e handebol. O equipamento custou R$ 13 milhões aos cofres do estado. Autorizada em 2010, a obra deveria ser concluída em 300 dias, conforme anunciado à época.

Ele conta com três vestiários, alojamento com 28 leitos para atletas, parque infantil, seis cabines de rádio e duas de televisão, duas cantinas, dois placares eletrônicos, internet Wifi, piso tátil, banheiros para pessoas portadoras de deficiência, além de paisagismo, área de estacionamento e pontos anti-incêndio.

De acordo com o Governo do Estado, o ginásio está apto para sediar jogos oficiais. No entanto, a pouca capacidade de público possivelmente será um empecilho para que estes tipos de eventos esportivos sejam levados ao local. A inauguração, marcada para as 9h30, contará com a presença do governador Jaques Wagner. A construção foi realizada por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário