quinta-feira, 25 de junho de 2015

CÂMARA SUSPENDE LICITAÇÃO DE TERCEIRIZADOS E VEREADORES TEMEM NOVA PARALISAÇÃO

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) suspendeu, nesta segunda-feira (22), as licitações responsáveis pelas contratações de empresas especializadas em serviços como locação mensal e eventual de carro e para prestação de serviços terceirizados (limpeza, conservação e higienização de bens móveis e imóveis com fornecimento de materiais e equipamentos, incluindo reservatórios subterrâneos e superiores de água das edificações, apoio administrativo nas categorias de: Garçom, Copeira, Agente de Limpeza, Operadores de Audio/TV e Fotocopiadora, Agentes de Portaria, Recepcionistas III, Mensageiro e Mensageiro Motorizado).

A informação foi publicada no diário do legislativo desta segunda e, de acordo com o texto, o certame foi suspenso devido à necessidade de “alteração em algumas regras editalícias”. No início de abril de 2015, a Casa foi obrigada a suspender temporariamente as atividades por falta de terceirizados para realizar a limpeza do plenário e, para sanar o problema, deu início a esta contratação que foi cancelada. Em reservado, vereadores comentaram o caso e disseram temer uma nova paralisação. Ainda em abril, vereadores queixaram-se da falta de caneta, fotocópias, papel-toalha e sabonete-líquido.

“Cheguei da rua e tentei lavar as mãos e não consegui. Não tinha sabonete-líquido nem papel-toalha”, protestou um vereador, que preferiu o anonimato para não criar animosidade entre os pares. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário