segunda-feira, 29 de junho de 2015

SUSPEITO MORRE AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA NA PARALELA

Uma troca de tiros entre criminosos e policiais deixou um suspeito morto na manhã deste domingo, 28, na avenida Luís Viana (Paralela), próximo ao estádio de Pituaçu. Segundo informações de testemunhas, tudo começou quando um veículo aparentemente roubado estava na contramão e começou a ser perseguido pela polícia.

Os ocupantes saíram do carro, atravessaram a pista e tentaram fugir por um matagal, sendo seguidos pelos agentes. Foi quando se iniciou uma troca de tiros. Na ação, um dos adolescentes que participou do crime foi baleado e encaminhado para o Hospital Roberto Santos. Ele passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável. O outro jovem foi apreendido pela polícia e encaminhado à Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI). O tiroteio também assustou os motoristas que trafegavam pela via. Para escapar dos disparos, alguns condutores acionaram a marcha à ré, causando um grande transtorno no local.

O empresário Fernando Cruz passou pelo avenida por volta de 11h30 e registrou a presença de cinco viaturas da Polícia Militar e uma da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador). Lá também estava um carro modelo gol, de cor branca, com o parachoque dianteiro quebrado e um pneu traseiro furado.

"Havia outras duas viaturas próximo à (concessionária) Baviera. A região estava congestionada, mas o fato já havia acabado", ressaltou.
Outro caso relacionado a troca de tiros foi registrado neste domingo, no bairro do IAPI. Segundo informações preliminares da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), o tiroteio foi entre duas gangues rivais que atuam na área. Ainda não há informações sobre feridos. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário