quinta-feira, 25 de junho de 2015

POLÍCIA ACREDITA QUE CIÚME MOTIVOU ESPOSA A MATAR MECÂNICO EM PARIPE

A polícia acredita que a morte do mecânico Alan dos Santos, 25 anos, foi motivada por ciúmes. Segundo informações da 5ª Delegacia, onde a jovem Daiane Campos Rosa, 20 anos, foi se entregar depois de matar o marido com tiros no abdômen, o casal tinha um relacionamento conturbado marcado por brigas de ciúme, especialmente da parte de Daiane.

Daiane foi até a delegacia se entregar depois de ter matado Alan, levando a arma usada no crime, que passará por perícia. O casal brigou dentro de casa, em Paripe, na madrugada desta quarta-feira (24), depois de voltar de uma festa de São João no bairro. Vizinhos chegaram a ouvir barulhos de briga vindos da casa no final da noite, mas segundo eles isso era normal e ninguém procurou intervir.

O casal já vivia juntos há sete meses, apesar dos acessos de ciúme cada vez mais constantes de Daiane. As brigas eram constantes e chegavam a envolver agressões físicas - há dois meses, ela chegou a dar uma facada nele. Em outra ocasião, ela tentou envenená-lo com chumbinho.

A família de Daiane diz que ela sofre de depressão e toma remédios controlados. Já parentes de Alan afirmam que a jovem não é acompanhada por médicos e utiliza medicamentos da mãe por contra própria. Parentes aconselhavam Alan a deixar a mulher, mas ele sempre a perdoava.

Daiane já foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deverá assumir o caso. O corpo de Alan deve ser sepultado nesta quinta-feira, às 10h, no cemitério de Paripe. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário