sexta-feira, 26 de junho de 2015

FUNCIONÁRIOS DE CLÍNICA ONDE CORPO DE CRISTIANO ARAÚJO FOI FILMADO SERÃO DEMITIDOS: "REPUDIA"

Os funcionários que gravaram um vídeo mostrando a preparação do corpo do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro na quarta-feira (24), serão demitidos por justa causa. As imagens, que foram divulgadas nas redes sociais ontem (25), causaram revolta nos fãs do sertanejo, que reclamaram na página do Facebook da Clínica Oeste, para onde o corpo de Cristiano foi levado.

O estabelecimento respondeu em uma nota enviada à imprensa, onde diz que "repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens", e que diante da atitude deles, "já tomou as providências legais para efetuar as demissões por justa causa".

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver um funcionário trabalhando nos preparativos do corpo do cantor, nu e aberto. A mulher que filma a cena chega a mostrar o rosto e aparenta fazer uma foto selfie com o corpo de Cristiano. Funcionários da Clínica Oeste, que gravaram vídeo de Cristiano Araújo, serão demitidos por justa causa.

"Tenho que filmar de cá para não pegar o...", chega a dizer ela. "Dá um tchau aí", diz ela para o colega. "Tira a costela aí", indica em seguida. Além do vídeo, fotos do corpo do cantor e outras que seriam da namorada de Cristiano, Allana Moraes, que também morreu no acidente, também circularam pelas redes sociais.

Outro vídeo mostra o cantor recebendo atendimento no hospital. O Hospital Geral de Urgências (Hugo) divulgou uma nota sobre o caso repudiando "qualquer tipo de ato que atente contra a integridade do paciente e a ética profissional". Destaca ainda que outras pessoas que não são da instituição estavam presentes no momento do atendimento, mas que fará uma investigação para saber quem fez o vídeo. A Polícia Civil de Goiás informou que investiga as imagens. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário