sábado, 27 de junho de 2015

MOTORISTA DE CRISTIANO ARAÚJO INDICA FALHA MECÂNICA NO CARRO, DIZ IRMÃO

O irmão do motorista de Cristiano Araújo, Roberto Miranda, disse que o acidente que matou o músico e a namorada na última quarta foi causado por um problema no carro, uma Range Rover Sport deste ano. Ele afirma que Ronaldo Miranda, o motorista, está chocado com tudo que aconteceu e com as mortes.

"Ele mesmo vai esclarecer o que houve, porque ele ainda está abalado. Para mim, ele contou, mas eu vou deixar ele explicar os detalhes. A gente sabe que foi falha do carro, foi falha mecânica, a gente sabe disso”, disse ele ao G1.

O irmão ainda disse que o motorista está bastante abalado com a morte de Cristiano. "Quando a gente toca nesse assunto, ele começa a chorar, a ficar emocionado, transtornado, o que é natural. Ele está muito abalado mesmo".

A Polícia Civil ainda está investigando as possíveis causas do acidente e também trabalha com as hipóteses de alta velocidade ou que o motorista tenha dormido ao volante. Cristiano e a namorada, Allana Moraes, 19 anos, estavam sentados atrás. Além do motorista, estava na frente um empresário de Cristiano, Victor Leonardo. Os dois se feriram, mas sobreviveram ao acidente.

Inicialmente, Ronaldo e Victor foram levados ao Hospital Municipal de Morrinhos, sendo de lá transferidos para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), de onde receberam alta na noite de ontem

Nenhum comentário:

Postar um comentário