sábado, 27 de junho de 2015

"ELE LEVOU TRÊS TIROS POR MIM", CONTA NOIVA DE VÍTIMA DE ATAQUE NA TUNÍSIA

Um britânico que levou três tiros durante o ataque na Tunísia usou o corpo como "escudo humano" para proteger a noiva, de acordo com relato dela. Saera Wilson contou que o engenheiro do País de Gales Matthew James, 30, foi atingido no ombro, peito e quadril.

O ataque em uma praia na cidade de Sousse deixou pelo menos 37 mortos, a maioria turistas estrangeiros. "Ele levou os tiros por mim. Devo minha vida a ele, porque ele se jogou diante de mim quando os tiros começaram", disse Saera, no hospital onde Matthew recebe atendimento. "Ele estava coberto de sangue, mas me disse para correr. Ele disse: eu te amo. Mas vá - diga a nossos filhos que o papai ama eles", contou ela.

"Foi a coisa mais corajosa que eu já vi. Tive que deixá-lo sob a espreguiçadeira porque os tiros não paravam. Corri passando por corpos (que estavam) na praia para chegar ao nosso hotel. Estava caótico - havia um corpo na piscina do hotel e ela estava cheia de sangue. Não dá para explicar o quão terrível foi. Foi o caos, com gritos e tiros. Estou tão feliz que o Matthew está vivo, porque tantos outros morreram", relatou ela à BBC. Já no hotel, ela se escondeu em um armário.

Só depois que ela descobriu que Matthew estava vivo. "Estou em uma cadeira na UTI agora. O pélvis dele foi destruído pela bala, e ele teve uma parada cardíaca. Mas ele está vivo. Estou rezando para que possamos sair daqui o mais rápido possível", acrescenta.

Os dois filhos do casal, Tegan, de 6 anos, e Kaden, de 14 meses, ficaram em casa com familiares enquanto o pai e a mãe aproveitavam duas semanas de férias na Tunísia. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário