quinta-feira, 25 de junho de 2015

RETORNO PARA SALVADOR ESTÁ TRANQUILO NESTA QUINTA-FEIRA

O retorno para Salvador, no início da manhã desta quinta-feira, 25, é tranquilo na BR-324 e nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho, depois do término do feriado de São João. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), não há pontos de retenção nos dois sentidos da rodovia, mesmo com a chuva que atinge a cidade.

Quem preferiu retornar para capital pelo ferryboat, a Internacional Travessias Salvador informa que o movimento de passageiros nos terminais também é tranquilo. As embarcações operaram durante toda a madrugada, evitando que houvesse aglomeração de passageiros nesta manhã. Ainda de acordo com a assessoria do sistema, as viagens acontecem a cada uma hora. Caso o fluxo de passageiros aumente, as travessias irão acontecer em hora extra.

Operam nesta manhã, os ferries Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu, Ivete Sangalo, Ana Nery, Maria Bethânia, Agenor e Juracy Magalhães. A embarcação Dorival Caymmi está na reserva, caso a demanda de passageiros aumente. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário