domingo, 28 de junho de 2015

DIRETOR CELEBRA O 'DIA DO BAÊA' E NÃO DESCARTA NOVOS PATROCINADORES

Diretor de mercado do Esporte Clube Bahia, Jorge Avancini demonstrou estar muito feliz com o andamento da assembleia geral de sócios da agremiação, realizada na manhã deste domingo (28), na Arena Fonte Nova. Segundo o gestor, que passou mais de 10 anos trabalhando no Internacional, de Porto Alegre, o 'Dia do Bahêa' será reeditado em outras oportunidades. "É uma coisa que estávamos acostumados a viver no sul, uma ideia de curtir a história do clube sem a pressão do jogo. Tentar aproximar o torcedor da Fonte Nova, local de grandes emoções, que ele possa visitar o gramado, falar com ex-jogadores e também ficar mais perto da história do clube. É um grande momento de confraternização da família tricolor. Um dia para curtir e usar como lazar", disse.

Jorge Avancini também falou sobre o número de patrocínios do Bahia que, com o contrato com a MRV Engenharia, chegou ao cinco marcas estampadas no uniforme. O diretor, porém, não descartou novos contratos para o segundo semestre. Por outro lado, ele acredita que os detalhes e tempo de negociação podem ser diferentes.

"Não está descartado novos parceiros. O Bahia, hoje, além da camisa, tem outros produtos para ser vendidos. Agora, com o número que já temos, podemos trabalhar com mais calma e escolher melhor ainda quem vai se tornar um parceiro do Bahia. Mas estamos abertos a conversas ainda", contou. A assembleia geral de sócios do Bahia começou pontualmente às 9h e segue até às 12h. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário