Um homem foi encontrado executado na manhã deste domingo (21), no Beco do Cadeirudo, na Avenida Dom Avelar Brandão Vilela, na Mata Escura, em Salvador. Ele foi considerado suspeito de estuprar e matar a empregada doméstica Vanuzia Nascimento Caldas, de 34 anos, por ter sido encontrado com cerca de 11 tiros na cabeça, tórax, nádegas e coxas e três facadas no pescoço, braço e perna, segundo um perito do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Ao lado do corpo, a perícia achou uma calcinha preta, uma pedra (possivelmente usada nas agressões), e alguns projéteis de calibre 38. De acordo com o jornal A Tarde, o homem não portava documentos e não foi identificado pela polícia. Negro, alto, magro e aparentando ter entre 25 e 30 anos, tinha tatuagens com os nomes Daniel (antebraço direito), Thamila (antebraço esquerdo), Erick (pé direito) e Camilly (costas). A polícia não confirmou a ligação entre os dois crimes e diz que somente a perícia poderá constatar.
O Departamento de Homicídios (DHPP) investiga os casos. O local onde o corpo foi localizado dá acesso ao Parque Jocélia 2, em Sussuarana, mesmo local onde Vanuzia foi encontrada amordaçada, com mãos e pés amarrados e com sinais de violência sexual. O corpo de Vanuzia foi encontrado por vizinhos, por volta das 10h30, do sábado (20), dentro de um imóvel abandonado
Nenhum comentário:
Postar um comentário