sábado, 26 de dezembro de 2015

GARSON DO SANTA CRUZ NA SÉRIE B, LUISINHO DEVE SER ANUNCIADO HOJE PELO BAHIA

O Natal de Luisinho em 2015 tem sido um tanto quanto atípico. Entre as ceias e comemorações, o ex-atacante do Santa Cruz passou as noites dos dias 24 e 25 junto com seu empresário Eduardo Maluf, definindo o seu futuro clube na próxima temporada.

Uma reunião ontem à noite sacramentou o destino do garçom do Santinha na Série B de 2015 e ainda hoje o jogador deve ser anunciado como novo reforço do Bahia.

“A conversa está bem adiantada sim com o Bahia. Ele gostou do que viu e a gente vai se encontrar hoje à noite (ontem) para ele fazer a escolha dele. Ele foi procurado por vários clubes e um deles foi o Bahia. Faltam poucos detalhes, mas são detalhes. Acho que essa conversa deve definir isso já pra amanhã (hoje)”, afirmou o empresário do jogador, que não quis falar sobre o tempo de contrato proposto.

Foram 10 assistências e sete gols pelo time pernambucano na Segunda Divisão. Dois deles justamente no triunfo sobre o Bahia, por 3x1, no Arruda, dia 29 de julho. A boa temporada e o acesso conquistado pelo Santa não foram suficientes para a permanência do atacante, que no início da semana publicou uma carta de despedida do clube em seu perfil no Instagram. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário