terça-feira, 22 de dezembro de 2015

MARCOS MEDRADO ENTRA COM REPRESENTAÇÃO CONTRA O AUMENTO DE PASSAGEM DE ÔNIBUS

O ex-deputado federal Marcos Medrado entrou com uma representação contra o aumento da tarifa de ônibus, previsto para entrar em vigor a partir do dia 2 de janeiro. Pré-candidato para as eleições municipais do ano que vem, ele argumenta que o reajuste fere o artigo 88 da Constituição Federal, pois os coletivos da capital baiana não respeitam "o princípio da dignidade humana". A liminar também foi assinada pelo ex-prefeito João Henrique e pede que o valor da passagem de ônibus não suba de R$3 para R$3,30.

“O transporte público de Salvador parece mais com uma carroça a transportar animais ou escravos ao trabalho forçado, como no século passado. Mesmo depois de uma licitação feita na atual gestão municipal, onde se prometia ar-condicionado e, mais ônibus, os veículos antigos ganharam apenas uma pintura nova e, continuam saindo sujos e, mau lavados das garagens”, defende Medrado.

A estratégia de Medrado é similar a de João Henrique à época em que ainda era deputado estadual, judicializar questões do dia-a-dia da população para tentar ser catapultado à popularidade. No momento, o ex-deputado federal é superintendente do Procon na Bahia. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário