Uma mulher foi morta com um tiro na cabeça na madrugada desta terça-feira (1º) em Candeias, Região Metropolitana de Salvador - a companheira dela também foi baleada na cabeça mas conseguiu sobreviver. Mesmo baleada na cabeça, Erica Cristina dos Reis de Santana da Silva, 25 anos, ainda conseguiu ir até a sede da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias) pedir por socorro.
Segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 2h da manhã na casa em que as duas mulheres moravam com o filho de Erica, na Rua Horácio Pinto, em Nova Brasília. Um homem armado invadiu a casa e ordenou que as duas ficassem de joelho, antes de atirar. Valdineia Bahia de Oliveira, 29 anos, não resistiu e morreu no local.
Erica foi socorrida para o Hospital Ouro Negro, em Candeias. Ela, que é ex-presidiária, contou aos policiais que o crime teria partido do chefe do tráfico da região, identificado como Mineirinho, que teria ficado insatisfeito porque Erica deixou o crime. Os dois tinham uma rixa. Mineirinho está preso, mas teria ordenado a execução de dentro da penitenciária. O caso é investigado pela 20ª Delegacia (Candeias). (as informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário