domingo, 20 de dezembro de 2015

REPASSE DO GOVERNO ATRASA E 13º DE PARTE DOS FUNCIONÁRIOS DO HS FICA PARA JANEIRO

A última parcela do 13º salário de 40% dos funcionários do Hospital do Subúrbio ficou para 20 de janeiro de 2016. De acordo com a coluna Tempo Presente, na edição deste domingo (20) do Jornal A Tarde, o motivo é o atraso no repasse do governo estadual. A informação foi comunicada aos funcionários por meio de nota assinada por Lícia Cavalcante, diretora do HS. Na mesma nota, os funcionários foram avisados que 60% do quadro de pessoal já recebeu o bônus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário