quarta-feira, 30 de novembro de 2016

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É MORTO EM SÃO CRISTÓVÃO

O adolescente João Marley de Azevedo de Oliveira, 14 anos, morreu depois de ser baleado diversas vezes quando visitava a namorada em São Cristóvão. O crime aconteceu no beco do Bozó, na Travessa 16 de agosto, por volta das 18h de segunda-feira (28).

Segundo a Polícia Civil, os familiares de João Marley contaram que o adolescente e a namorada dele moram no mesmo bairro, mas em áreas distintas controladas por traficantes de facções rivais. Como o relacionamento começou na última sexta-feira (25), o jovem ainda não era conhecido na região onde a namorada vive.

A família de João Marley informou à polícia que o adolescente não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Os familiares acreditam que ele foi morto depois de ser confundido com algum rival dos traficantes. Antes de sair para visitar a namorada, ele passou em casa, pegou a bicicleta e informou aos pais para onde estava indo.

A Central de Polícia informou que João Marley foi abordado por homens armados no Beco do Bozó, na Travessa 16 de agosto. Os bandidos atiraram diversas vezes contra o jovem e ele foi atingido, pelo menos, cinco vezes. Os criminosos conseguiram fugir.

O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A autoria e a motivação do crime ainda não foram esclarecidas. Ninguém foi preso. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário