sábado, 26 de novembro de 2016

SODADO DA PM REAGE A ASSALTO E É BALEADO NO ROSTO EM BOM JESUS DA LAPA

Um soldado da Polícia Militar foi baleado na noite de sexta-feira (25) em Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano. O soldado Thiago Rangel Fernandes Souza Silva estava na porta de casa, na Rua Pernambuco, no bairro Vila Maia, e conversava com um vizinho quando dois homens em uma moto chegaram anunciando assalto.

O PM reagiu à abordagem e foi baleado, sendo atingido no rosto - a bala ficou alojada no maxilar. O policial foi socorrido por uma viatura da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para uma UPA. Por conta da gravidade do ferimento, ele foi transferido em seguida para o Hospital Regional do Oeste, em Barreiras.

Três suspeitos foram presos logo em seguida por guarnições da PM e confessaram participação no assalto. A PM não esclareceu qual a função do terceiro suspeito no crime. Os três foram levados para a Delegacia de Bom Jesus da Lapa.

O PM baleado segue internado, com estado de saúde estável e não corre risco de morrer. Até o final de outubro, a Força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública que investiga crimes contra policiais havia registrado a morte de 20 policiais na Bahia em 2016, sendo que 18 das vítimas eram PMs e as outras duas da Polícia Civil. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário