Na tarde deste sábado (19), às 16h30 (horário da Bahia), o Bahia enfrenta o Bragantino, pela 37ª rodada da Série B, e pode conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro em caso de combinação de resultados na competição. O apelo popular para a partida se mostrou grande, já que todos os ingressos foram vendidos, sendo que a grande maioria foi comercializada através da internet. Com o fim das entradas, alguns torcedores tem recorrido às compras com os cambistas. A atitude, no entanto, pode se tornar uma "dor de cabeça", já que o ingresso pode ser facilmente copiado.
É o que alerta o diretor de mercado do clube, Jorge Avancini. "Quero pedir que as pessoas tenham muita atenção e evitem comprar os ingresso com os cambistas. Conseguimos provar que a torcida pode comprar o seu ingresso pela internet. Entre estes, infelizmente podem haver cambistas, então peço que evitem. Podem ter ingressos falsificados, até porque o comprovante da entrada é um papel impresso", explicou. De acordo com o artigo 41-F do Estatuto do Torcedor, vender ingressos de evento esportivo, por preço superior ao estampado no bilhete gera uma pena de reclusão de um a dois anos de prisão e multa.
Para o jogo do Bahia contra o Bragantino mais de 43 mil entradas foram comercializadas desde o dia 11 de novembro, o que significa a quebra do recorde de público na praça esportiva entre clubes. (As informações do BN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário