terça-feira, 22 de novembro de 2016

HOMEM É PRESO POR FURTAR CELULARES DE FUNCIONÁRIOS E PACIENTES EM HOSPITAL

O desempregado Carlos André da Silva, de 31 anos, foi preso nesta segunda-feira (21) acusado de furtar os celulares de um médico e de uma paciente dentro do Hospital Aristides Maltez, no bairro de Brotas, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado pelos seguranças da unidade, que observavam Carlos há dias depois de flagrarem nas câmeras de segurança que o homem furtava dinheiro e celular de funcionárias.

Nesta segunda, os agentes o encontraram com os aparelhos levados e acionaram a 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). A delegada Maria das Graças Souza informou que Carlos ele ia com frequência ao hospital nos últimos 20 dias, para acompanhar um tio que faz tratamento médico. O homem, que admitiu ser usuário de drogas, disse que se aproveitava da distração das vítimas para cometer os furtos.

Ele também falou que vendia os aparelhos por qualquer valor. Autuado em flagrante por furto, foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF). Os celulares foram devolvidos aos donos. Carlos não possuía antecedentes criminais. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário