segunda-feira, 21 de novembro de 2016

TRAVESSIA SALVADOR-MAR GRANDE É SUSPENSA PELO SEGUNDO DIA

A travessia marítima Salvador-Mar Grande continua suspensa nesta segunda-feira (21), por causa das más condições de navegação na Baía de Todos os Santos. O sistema está sem operar desde domingo (20) e não tem previsão para voltar a funcionar. Segundo a Astramab, os fortes ventos e o mar agitado inviabilizam uma navegação segura dentro da baía para as embarcações da travessia.

As escunas que fazem o passeio turístico pelas ilhas da Baía de Todos os Santos também vão continuar sem operar nesta segunda. Já a linha marítima entre Salvador e o Morro de São Paulo continua fazendo a travessia com conexão em Itaparica. De acordo com a Astramab, as condições de navegação em todo o percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé são impróprias para os catamarãs.

Os catamarãs vão sair normalmente do Terminal Náutico com destino a Itaparica, onde os passageiros desembarcam e seguem a viagem de ônibus até a Ponta do Curral (Valença) e fazem a pequena travessia em lanchas até o Morro.

Com conexão, o tempo de viagem passa a ser de 3h e 20m - uma hora a mais que o tempo normal, quando a viagem é feita direta. Mas a tarifa é a mesma: R$ 95,20. Os horários saindo de Salvador são às 13h e 14h30. Já as saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 11h30, 13h e 15h. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário