terça-feira, 22 de novembro de 2016

LÍDER DO NBB, UNIVERSO/VITÓRIA ENCARA O LANTERNA CAXIAS DO SUL

Após dois triunfos seguidos em casa que se somaram a um resultado positivo fora de casa, o Universo/Vitória parte para três jogos consecutivos fora de casa no NBB. E sair de Salvador como líder do campeonato torna a tarefa bem mais prazerosa. Ao lado do Flamengo, o Leão é o único time 100% da competição e supera o time carioca no saldo. Nesta terça-feira (22), a equipe começa sua turnê enfrentando o lanterna da liga, o Caxias do Sul, às 19h05, na cidade gaúcha.

Com quatro derrotas em quatro jogos, sendo os dois últimos em casa, a equipe gaúcha tenta vencer pela primeira vez e conta com o histórico do ala/pivô Arthur Bernardi, com média de 20,8 pontos e 9,3 rebotes, e do armador Carioca, com médias de 14,3 pontos, 2,7 rebotes e 2 assistências.

Já o Universo/Vitória entra em quadra após uma grande virada contra o Minas, comandada pelos gringos Key Sheard, com 21 pontos, e Kenny Dawkins, 15 pontos e 5 assistências. Os dois americanos têm sido destaque na campanha 100% do Leão.

Além de Caxias do Sul x Universo/Vitória, a rodada desta terça do NBB terá Vasco x Basquete Cearense, no Rio, às 18h30. O cruzmaltino, por sinal, será o adversário seguinte do rubro-negro baiano, quinta (24), às 18h30. A sequência fora de casa do Universo/Vitória termina dia 30, no Paraná, onde enfrenta o Campo Mourão. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário