sábado, 26 de novembro de 2016

DUPLA MORRE APÓS TROCA DE TIROS COM PMs EM FEIRA DE SANTANA

Dois homens morreram na noite da sexta-feira (25) em Feira de Santana durante uma troca de tiros com a Polícia Militar. Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) faziam rondas por volta das 21h30, no bairro Liberdade, em busca de dois suspeitos de praticar assaltos na região de moto quando houve o confronto.

Próximo ao Conjunto Oyama Figueiredo, os PMs viram um veículo com as mesmas características do que os suspeitos usavam. Eles tentaram fazer uma abordagem, mas os homens dispararam contra a guarnição e tentaram fugir. Os policiais atiraram de volta. Os dois acusados foram baleados. Socorridos para o Hospital Clériston Andrade, eles não resistiram aos ferimentos e morreram. Os dois foram identificados como Fabrício da Silva Gomes, 18 anos, e Tiago Alves Silva, 18.

Com os dois, a PM apreendeu uma moto Honda 150 Bros, que era roubada, uma pistola, um revólver calibre 32 e munições. O material apreendido foi levado até a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, onde a ocorrência foi registrada. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário