sábado, 26 de novembro de 2016

FERNANDO MIGUEL GARANTE LEÃO VALENTE CONTRA O CORITIBA

A decisão só é na próxima segunda-feira (28), mas o Vitória está ligadinho na partida entre Internacional e Cruzeiro, hoje, às 16h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Se o colorado for derrotado pelo time mineiro, um simples empate diante do Coritiba pode ser suficiente para o Leão se garantir na Série A em 2017.

O clima no rubro-negro é de muita confiança em escapar da Série B já nessa rodada. Um empate do Inter e um triunfo do Vitória, por exemplo, também já deixa o time do técnico Argel Fucks na elite do futebol brasileiro.

Precavido, o goleiro Fernando Miguel se concentra só na partida do Couto Pereira, segunda (28), às 19h. “Temos que jogar para ganhar e, se tudo der certo, confirmar nossa permanência na Série A. O Coritiba tem muita força dentro da sua casa, diante do seu torcedor, mas vamos procurar fazer nosso jogo para conquistarmos os três pontos. Esse é o nosso objetivo. Vai ser uma partida muito equilibrada”, disse o camisa 1.

Como mandante, o Coritiba tem a 10ª campanha entre os 20 clubes da Série A. Em 18 jogos, foram nove vitórias, sete empates e duas derrotas, com 29 gols marcados e 17 sofridos: aproveitamento de 63%. “Nossa tarefa não será fácil, mas a permanência do Vitória na Série A só depende da gente. Vamos ter tranquilidade agora, conversar”, completou o goleiro rubro-negro.

Ontem, no Barradão, o time voltou a treinar e fez um trabalho tático. Diogo Mateus ficou só na academia e a tendência é que Norberto seja o substituto do lateral Diego Renan, suspenso. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário