quarta-feira, 23 de novembro de 2016

CHAPA VITÓRIA GIGANTE, LIDERADA POR PAULO CARNEIRO, É EXCLUÍDA DA ELEIÇÃO RUBRO-NEGRA

Após receber o relatório sobre o pedido de inscrição da Chapa Vitória Gigante, o presidente do Conselho Deliberativo, o deputado José Rocha, decidiu por não reconhecer a inscrição da chapa que tem o ex-presidente do clube, Paulo Carneiro, como líder do grupo. Em documento publicado no site oficial do clube, José Rocha esclarece que a impugnação se deve após o descumprimento do artigo 7º, § 6°, do Regimento Eleitoral.

No artigo citado pelo presidente do Conselho Deliberativo, o Regime Eleitoral exige que “As inscrições das Chapas serão realizadas exclusivamente de maneira presencial, através do Candidato a Presidente da Chapa concorrente, no local e horário indicados no art. 5º deste Regimento Eleitoral”, diz o documento. A questão foi justamente esta.

A chapa Vitória Gigante enviou o seu advogado para requerer a inscrição, na última segunda-feira (21), data limite da inscrição, sem a presença do candidato Walter Seijo. Sabendo da exigência, Seijo se dirigiu ao Barradão, chegando às 18h. O problema é que o regimento só aceitaria as inscrições em horário administrativo, entre 9h e 17h. (As informações o Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário