terça-feira, 22 de novembro de 2016

ADOLESCENTE É MORTO ENQUANTO ASSISTIA JOGO DE FUTEBOL DE AMIGOS NA BAHIA

Um adolescente foi morto na cidade de Conceição do Coité, no Nordeste da Bahia, enquanto assistia os amigos jogarem futebol. Segundo informações do delegado titular do município, Getúlio Queiroz Leal Paranhos Junior, o crime aconteceu na segunda-feira (21), por volta das 20h, em uma quadra do povoado de Goiabeira.

De acordo com o delegado, Sandro Santos Silva, 17 anos, foi surpreendido por quatro homens que chegaram em duas motos e atiraram diversas vezes. Dois tiros atingiram o jovem. Ninguém mais ficou ferido no ataque. Após efetuarem os disparos, os suspeitos fugiram. Sandro chegou a ser levado para o Hospital Português de Conceição do Coité, porém, já chegou sem vida à unidade de saúde.

Nesta terça-feira (22), Henrique de Souza Rodrigues foi preso suspeito de participar do crime. Segundo a Polícia Civil, ele possui envolvimento com o tráfico de drogas e é suspeito de ter participado de outros homicídios. Rodrigues, por sua vez, não confessou o crime e não apontou outros envolvidos na morte de Sandro.

A polícia chegou até ele através de depoimentos de testemunhas. Henrique foi preso no povoado da Lajinha, perto da casa onde mora. A morte de Sandro está sendo investigada pela Delegacia de Conceição do Coité e, até o momento, não se sabe qual foi a motivação do crime. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário