terça-feira, 22 de novembro de 2016

SAEB VAI LEILOAR 97 VEÍCULOS DO ESTADO E OUTROS BENS PÚBLICOS EM DEZEMBRO

A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) anunciou nesta terça-feira (22), o leilão de 155 itens públicos como carros, móveis, computadores, aparelhos e máquinas. O leilão será realizado no dia 2 de dezembro no Cesarte Eventos e Memorial, localizado na Rua Ubaldo P R da Fonte, número 21, bairro de Pitangueiras, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Os bens poderão ser visitados entre os dias 28 deste mês a 1° de dezembro, em Salvador e em outras seis cidades do interior do estado. Os interessados em participar precisam preencher um cadastro, na abertura da sessão, apresentando cópias dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência, ou cartão do CNPJ, no caso de pessoa jurídica.

De acordo com secretário estadual da Administração, Edelvino Góes, os valores arrecadados serão convertidos em ativos de recursos para o tesouro.

Este é o quinto leilão de bens móveis realizado pela Saeb, em 2016, para vender bens públicos que não estavam mais sendo utilizados. Nos anos anteriores foram arrecadados um total de R$ 5,07 milhões.

Os locais de visitação, a relação dos bens e todos os detalhes sobre o leilão estão disponíveis no link do Edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário