terça-feira, 27 de dezembro de 2016

AVANCINI REVELA CARINHO PELO BAHIA E GARANTE APERFEIÇOAMENTO DO PLANO DE SÓCIO-TORCEDOR

Se o Bahia não anunciou oficialmente nenhuma renovação de atleta até agora, pelo menos um membro da direção já está garantido. O diretor de mercado, Jorge Avancini, estendeu seu vínculo com o Tricolor até o final de 2017. A confirmação da permanência foi sacramentada no último sábado (24). Desde 2015 na equipe baiana, Avancini fez um balanço da temporada 2016 e comemorou o acesso à Série A. “Tivemos o acesso para a Série A. Foi um trabalho de grupo. E foi uma coisa que não conseguimos em 2015. A consolidação do plano de sócio-torcedor [Sócio Esquadrão] que é uma referência e hoje tem cerca de 10 mil adeptos. Eles estão começando a entender as vantagens desse projeto. Isso foi importante. A entrada de patrocinadores também foi fundamental. A parte de regularização das lojas; a partir de janeiro todas irão se adequar ás fachadas. Tivemos a consolidação do programa de rádio e da revista digital. O próprio trabalho de internacionalização das embaixadas... fizemos mais de 10 trabalhos desses para torcedores que não podem estar aqui na Fonte Nova”, disse o dirigente.

De acordo com o diretor, o plano de sócios é um dos pontos fundamentais que precisa ser aperfeiçoado. “Identificamos algumas coisas que podem ser melhoradas. Já lançamos mais duas ações esse final de ano (...) A ideia é qualificar o plano de sócio sempre. Até porque, a torcida é imensa e pode se associar mais. E, claro, trazer mais patrocinadores”, pontuou. Por fim, Avancini revela ter construído um carinho pelo clube nesse período e celebrou a exposição da marca do Bahia na Florida Cup, no início de 2017.

“A ideia é continuar acreditando nesse desafio. Não me arrependo da escolha. Isso [o desafio] me foi proposto pelo Marcelo [Sant’Ana] quando eu vim. Isso me enche de orgulho. Em dois anos, aprendi a gostar muito dessa torcida diferenciada. Não tem definição para mensurar o que essa torcida tem pelo clube. Será um ano para consolidar, começando pela Florida Cup. O Bahia vai mostrar sua marca para o mundo inteiro. Agora, é prometer mais trabalho”, concluiu. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário