terça-feira, 27 de dezembro de 2016

PREVISÃO DO BAHIA É CONTRATAR DE OITO A DEZ JOGADORES PARA O INÍCIO DA TEMPORADA

O Bahia quer contratar de oito a dez jogadores para o começo da temporada. É o que sinaliza o presidente do clube, Marcelo Sant’Ana. “No nosso orçamento são R$ 8 milhões destinados à contratação de jogadores. Foi o orçamento aprovado pelo Conselho Deliberativo. A gente pretende contratar de oito a dez atletas nesse início de temporada”, afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes. Por enquanto, o lateral-esquerdo Armero foi o único contratado.

Sant’Ana também detalhou que não estão inclusos zagueiros nessa lista inicial. “O único setor que a gente não pretende reforçar é o setor defensivo, a questão de zagueiros. Os que a gente tem são suficientes pra começar a temporada”, pontuou. O elenco tem Tiago, Jackson, Lucas Fonseca, Éder, além de Dedé e Rodrigo Becão.

O perfil de atleta está definido. “Basicamente jogadores de 24 a 28 anos, acostumados a jogar a Série A, acostumados a situação de pressão e que tenham carreira de sucesso para que tragam um espírito positivo para o Bahia”.

De acordo com o diretor de futebol Nei Pandolfo, alguns desses atletas poderão ser conhecidos antes da virada do ano. “Temos negociações e algumas já estão avançadas. Talvez possamos ter definição já antes do Réveillon. A gente espera que consiga fazer isso aí já como premiação pelo aniversário do Bahia na virada do ano”, afirmou o dirigente ao Programa do Esquadrão, sem citar nomes.

Além de novos reforços, Pandolfo também está negociando renovações de atletas que foram bem com a camisa do Bahia em 2016. “Nós temos cerca de seis ou sete atletas que pretendemos renovar. Desses, quatro já estão bem encaminhados, dando andamento com documentação, e podem ser finalizadas esta semana. Enquanto você não assina, não tem validade”. O CORREIO apurou que o lateral-direito Eduardo, o volante Renê Júnior e o atacante Edigar Junio estão nessa lista. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário