domingo, 25 de dezembro de 2016

RÉVEILLON AUMENTA A PROCURA DE CASAS DE PRAIA DA LINHA VERDE EM 17,2%

A tradição de virar o ano na praia e pular as sete ondinhas já tem endereço certo. De acordo com um levantamento feito com exclusividade pelo portal OLX para o CORREIO os anúncios para o aluguel de imóveis no Litoral Norte do estado registraram um aumento de 17,2% nesta última semana em comparação com a semana anterior.

Até o momento, são 4.588 mil anúncios inseridos em dezembro para as regiões praieiras da Linha Verde, a opção mais disputada por aqueles que decidiram viajar às vésperas do Ano-Novo. Ainda de acordo com a OLX, na comparação anual entre o mês de dezembro de 2015 e o mesmo período deste ano, o portal registrou queda de 9% nos anúncios por temporada no Litoral Norte.

No entanto, apesar de existir uma retração, as duas semanas que antecedem o Réveillon provocaram uma retomada de interesse em alugar imóveis nessa região. Na última semana antes da virada foi inserida quase metade dos anúncios acumulados durante o mês de dezembro.

“A leve retração em anúncios de imóveis no final de 2016 é devido apenas a um maior controle de qualidade dos anúncios publicados”, avalia o chefe comercial da OLX Brasil, Marcos Leite. Na lista dos destinos mais procurados está a região praieira de Lauro de Freitas, Barra do Jacuípe e Guarajuba.

Contagem regressiva -
A funcionária pública Layane Rocha é uma das que decidiram de última hora alugar um village em Guarajuba. O fato do Réveillon cair no final de semana pode até ter reduzido a temporada, mas não o seu ânimo. Ela vai se juntar a outras cinco amigas do dia 30 de dezembro até o dia 2 de janeiro e ratear o valor do aluguel.

“Como decidi bem em cima da hora, consegui fechar um pacote de quatro dias por um preço razoável. Vai ficar R$ 700 para cada, em uma casa com três quartos, piscina e churrasqueira. Foi o melhor valor que eu encontrei”, diz. Com a economia, sobrou uma grana até para garantir um ingresso de camarote para o Melhor Réveillon do Mundo, uma das festas pagas mais movimentadas de Guarajuba. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário