domingo, 25 de dezembro de 2016

HOMEM MORRE EM ACIDENTE NA LIBERDADE QUANDO VOLTAVA DE FESTA

O comerciante Luís da Conceição Paim, 37 anos, morreu na madrugada deste domingo (25), em um acidente de carro, na Avenida Lima e Silva, na Liberdade. Segundo um amigo, que preferiu não se identificar, a vítima voltava de uma festa e seguia em direção ao Tororó, onde morava.

O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã, em frente ao Shopping Liberdade, no cruzamento com a Rua Arquimedes Pessôa. O condutor perdeu o controle do veículo, bateu em um poste, atravessou a pista e bateu em outro poste. O carro ficou com a lateral do lado do carona e a frente completamente destruídos. O corpo da vítima ficou preso às ferragens e foi retirado de dentro do carro por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Com o impacto do acidente, parte da Liberdade ficou sem luz. Duas equipes da Coelba estão no local trabalhando para reestabelecer o fornecimento de energia. A Polícia Militar e uma equipe da Transalvador também estão lá organizando o trânsito da região.

O veículo ainda permanece na via e uma das pistas no sentido Largo do Tanque teve que ser interditada. A perícia chegou ao local por volta das 9h. Luís era casado, tinha um filho que fará 1 ano no dia 10 de janeiro e família já estava organizando a festa para comemorar o primeiro ano da criança. Ele era proprietário de um restaurante. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário