quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

EM REDE SOCIAL, MARINHO NEGA ACERTO DE CLUBE CHINÊS: 'TEM QUE IR NO VITÓRIA ME TIRARA'

De férias após o final da temporada, o atacante Marinho segue na lista de interesse para diversos clubes brasileiros e internacionais. Entretanto, mesmo com as especulações, o jogador segue no Rubro-Negro baiano e utilizou das mídias sociais para negar a informação de que foi negociado para uma equipe do futebol chinês. “Fala galera, boa noite! Pelo visto eu sou o último a saber mesmo, hein? Que fui negociado com um time da China, nem eu sei. O único jeito de me tirar do Vitória é ir para Salvador e negociar com os dirigentes do Vitória. É o único jeito”, afirmou o jogador em postagem realizada no Instagram Stories, serviço de postagem temporária do aplicativo. Na mensagem, Marinho nega uma informação veiculada pela Rádio Globo na última terça-feira (27), no qual surgiu uma informação de que o atleta estaria negociado com um clube do país asiático. Com contrato até o fim de 2017, Marinho só será liberado do Vitória antes do fim de seu contrato com o pagamento da multa rescisória, avaliada em 5 milhões de euros (equivalente a R$ 17 milhões). (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário