sábado, 31 de dezembro de 2016

BAIANA AMANDA NUNES MASSACRA RONDA ROUSEY E SEGUE COMO CAMPEÃ PESO-GALO DO UFC

Ninguém segura a Leoa. Em sua primeira defesa de cinturão, Amanda Nunes não tomou conhecimento da norte-americana Ronda Rousey e se manteve com o título peso-galo do Ultimate Fighting Championship. Na luta de encerramento do UFC 207, realizada na madrugada deste sábado (31) em Las Vegas, a baiana Iniciou o confronto tentando chutes e conseguindo acertar socos na sua desafiante, que cambaleou e acabou derrotada pela Leoa em 48 segundos. "Olha, eu realmente treino muito duro. Eu tenho um time que está comigo, olha esses caras aqui. Todos esses caras na academia fazem de mim uma grande lutadora. Tenho que agradecer a American Top Team. Estou em outro nível hoje. É incrível, a gente conversou porque ela (Ronda) fez muito pelo esporte, ela tem uma história. Mas agora eu sou a campeã. Vocês têm que parar com essas coisas de Ronda Rousey, agora a campeã é a Amanda Nunes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário