segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

CORPO DE IDOSO É ENCONTRADO NO DIQUE DO TORORÓ

O corpo de um homem, ainda não identificado, aparentando 60 anos, foi encontrado boiando nas águas do Dique do Tororó. O corpo foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, na manhã desta segunda-feira (5), e aguardava a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de perícia. De acordo com a Central de Polícia, o idoso se afogou por volta de 23h deste domingo (4).

Segundo informações de moradores, a vítima parou à beira da lagoa para ler um jornal na tarde de ontem e, em determinado momento, resolveu mergulhar. Moradora da região do Dique há sete anos, a cozinheira Cida Rodrigues, 29, disse que casos de afogamento são recorrentes no local. "A gente só ouviu falar que uma pessoa tinha se afogado, mas até então não dava pra ver corpo. Aí já à noite é que foi aparecer boiando", afirmou Cida.

O mesmo afirma a dona de casa Marlene do Carmo, 52, que caminha diariamente no entorno da lagoa. "Isso aqui é um caso sério, eu realmente não entendo como as pessoas se arriscam dessa maneira, uma pena", disse. Para ela, no entanto, o homem pode ter morrido após passar mal. "Como ele aparenta já ter certa idade, pode ter passado mal e caído lá", considerou.

De acordo com informações da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barbalho), a polícia recebeu um chamado por volta de 6h, nesta segunda-feira, e uma guarnição foi deslocada para a área, onde isolou o perímetro e aguardou a chegada dos Bombeiros.

Em setembro, o corpo de Carlos Alberto de Oliveira, 29, foi encontrado boiando no Dique do Tororó. Ele foi retirado da água pelo Grupamento de Bombeiros Militar e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Na época, a Central de Polícia informou que Carlos era morador da Ogunjá e passou alguns dias desaparecido. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário