segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

NETO RECOMENDA CAUTELA NOS GASTOS PÚBLICOS AOS PREFEITOS BAIANOS

O prefeito ACM Neto recomendou que os prefeitos eleitos da Bahia façam ajustes nas contas públicas. "Sejam conservadores. Façam os ajustes e arrumem a casa", disse Neto em pronunciamento na abertura do seminário Prefeitos Eleitos da Bahia. O evento aconteceu no Hotel Fiesta, nesta segunda-feira (5).

Neto lembrou que, na semana passada, apresentou um projeto de reforma administrativa com o objetivo de economizar mais de R$ 100 milhões para a gestão 2017-2020. Ele enfatizou a necessidade de controlar as despesas de maneira que não superem as receitas. Destacou ainda que o início de governo é o momento de tomar medidas duras e difíceis, "sem as quais não se viabilizará a gestão".

O prefeito ressaltou também a importância da formação de alianças e de uma equipe de governo competente. "Os aliados precisam colaborar com nomes capazes e há áreas em que não cabe a influência política", afirmou.

Outro ponto defendido por ele foi a presença do prefeito nas ruas, em contato direto com a população para conhecer as necessidades do município. "Eu iniciei o meu mandato visitando, com os secretários, os bairros e conhecendo de perto os problemas e essa foi uma tônica de todo o governo", disse Neto. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário