sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE 13 NA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR

Uma megaoperação envolvendo as polícias Civil e Militar resultou na prisão de 13 suspeitos na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações da Polícia Civil, os capturados atuavam no município de Camaçari assassinando rivais e usuários e drogas, traficando e praticando outros delitos.

Ainda segundo a Polícia Civil, a 'Operação Hipertensão' tem como principal objetivo desarticular a organização criminosa liderada por Raimundo Borges dos Reis, o 'Capenga', capturado em setembro deste ano, na cidade paulista de Sorocaba.

Além de 'Capenga', que mesmo custodiado será indiciado por mais crimes contra a vida, foram presos também nesta ação Blaiane dos Santos dos Reis, 18 anos, Luciana Conceição dos Santos Souza, 39, Adriano Santos da Silva, 28, Drianderson Silva de Punho, 23, Luan da Conceição Teixeira, 26, Joaldo dos Anjos Pitangueira, 29, Walney Conceição Souza, 44, Eric dos Santos Cavalcanti, 21, Lindinaldo Camara Bispo, 34, Luciano Bispo Leão, 26, Átila Ribeiro dos Santos, 25, Ataílson Soares de Jesus, 24. Todos possuíam mandados de prisão expedidos.

"São seis meses investigando esta quadrilha e, com o empenho de todas as unidades envolvidas, conseguimos capturar o líder e os seus principais comparsas", contou a titular da 18ª Delegacia Territorial (Camaçari), Thaís Siqueira, acrescentando que a maioria dos homicídios foi a mando de 'Capenga'. Foram apreendidos ainda 35kg de maconha, 2kg de cocaína e pouco mais de 1kg de crack. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário