sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

PMs DECIDEM REALIZAR MOVIMENTO POLICIA LEGAL APÓS ASSEMBLEIA

Depois de passar cerca de 3h reunidos em assembleia os policiais militares decidiram pelo início do Movimento Polícia Legal, a partir das 19h desta sexta-feira (2). Através dessa ação, os militares farão o policiamento apenas em viaturas padronizadas, com documentação regularizada, pneus em bom estado de qualidade e com extintores e coletes dentro do prazo de validade.

Segundo a assessoria do deputado e coordenador-geral da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares (Aspra), Marco Prisco, a decisão foi tomada durante a assembleia realizada no Ginásio dos Bancários, Ladeira dos Aflitos, na tarde desta sexta-feira. O encontro foi marcado para discutir o reajuste salarial de 2016, cumprimento de acordos e a aprovação do código de ética da corporação, entre outros pontos. Cerca de mil policiais participaram da assembleia.

Depois do encontro os militares saíram em caminhada até a praça da Piedade. O Movimento Polícia Legal será realizado até a terça-feira (6), quando os militares farão uma nova assembleia.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que as instituições da Polícia Militar estarão funcionando normalmente neste período e que parte da frota de viaturas utilizada pelos policiais foi substituída por veículos novos este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário