sábado, 25 de março de 2017

AJUDANTE DE PEDREIRO ASSUME QUE MATOU HOMEM DURANTE BRIGA

Sem demonstrar arrependimento e com um sorriso estampado no rosto, o ajudante de pedreiro João Viktor Silva Ferreira, 19 anos, assumiu que matou o autônomo Gilmar Dias dos Santos, 40, na última segunda-feira, 20, na avenida Garibaldi, durante uma discussão.

Ele não contou a motivação da briga, mas negou que tenha assassinado Gilmar após o rapaz se recusar a lhe dar dinheiro para pagar uma dívida contraída com traficantes de drogas do bairro Nordeste de Amaralina, como havia declarado em depoimento à Polícia Civil.

João disse ainda que a arma usada no crime, um revólver calibre 38, era da vítima. “Isso é história de drogas, ele era meu parceiro de pó. Não tinha nada de relacionamento [amoroso]”, declarou o suspeito.

Ele foi preso na noite da última quinta-feira, por investigadores da Delegacia de Homicídios (DHPP) de Feira de Santana, após denúncia anônima, no bairro Mangabeira, naquele município (a 117 km de Salvador).

O ajudante de pedreiro foi apresentado à imprensa, na tarde desta sexta, 24, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, pelas delegadas Patrícia Brito e Pilly Dantas, ambas da 3ª Delegacia de Homicídios Baía de Todos os Santos (DH-BTS).

João contou que tinha conhecido Gilmar há um mês. “Conhecia ele de ‘reggae’, de ficar três, quatro dias cheirando pó”, disse. Gilmar, que morava em Pituaçu, foi morto com um tiro no ouvido, dentro de seu carro, um Chevrolet Corsa branco. (as informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário