sexta-feira, 24 de março de 2017

KANNÁRIO APRESENTA SEIS PROJETOS E SURPREENDE COLEGAS NA CÂMARA

Em meio ao bombardeio sofrido na Câmara Municipal por ter dito, no Carnaval, que o "crime organizado está lá dentro", o vereador-pagodeiro Igor Kannário (PHS) apresentou, de uma tacada só, seis projetos de lei que surpreenderam de forma positiva parte de seus colegas. O pacote do Príncipe do Gueto inclui projetos que abrangem políticas públicas em favor da educação infantil e de inclusão social.

Além de ser avaliado na Câmara como uma espécie de mea-culpa depois da polêmica declaração na folia, o pacote traz para os holofotes a principal vitrine de campanha do pagodeiro: trabalhar pelo povo e superar as expectativas de quem acreditou nele.

Kannário não tem tido vida fácil na Câmara. Tem colega que não desgruda o olho do painel para saber se ele marcou presença. Embora a maioria dos vereadores ouvidos pela reportagem admitisse não estar a par da íntegra dos textos, os temas defendidos por Kannário, entretanto, agradaram alguns deles.

Avaliação dos vereadores - Para o vereador José Trindade (PSL), líder da oposição, chamaram atenção a qualidade técnica e as justificativas dos projetos. “Gostei. Tecnicamente me parecem projetos bons, que tratam de educação e da área social, que são sempre bons e são as áreas pelas quais ele prometeu trabalhar”, explicou.

“Confesso que ainda não apreciei os projetos a fundo. Mas sempre vejo com bons olhos quando o parlamentar exerce o seu papel”, comentou o presidente da Câmara, Leo Prates (DEM). Antes de chegar ao plenário, o pacote será analisado pela Comissão de Constituição e Justiça. Kannario não foi localizado até o fechamento desta edição. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário