quinta-feira, 23 de março de 2017

FEIRÃO SEMANA M² TEM 37 EMPREENDIMENTOS COM DESCONTOS E BENEFÍCIOS

Unidades a partir de R$ 190 mil e benefícios como pagamento de ITIV, armários e porcelato grátis, além de descontos reais de 30% sobre o valor do imóvel. Tudo isso está à disposição de quem pretende comprar um imóvel na Semana M², que começa hoje e vai até o dia 2 de abril. O evento é realizado pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA). Vinte e duas empresas participam do feirão, ofertando unidades em 37 empreendimentos residenciais e comerciais com condições especiais.

Diferentemente de outros feirões, a Semana M² não acontece em um espaço físico. Todas as ofertas estão no site do evento - www.semanam2.com.br - onde o cliente poderá filtrar as unidades por bairro, número de quartos, preço e estágio de obra. “Pesquisas indicam que 75% das pessoas que compram imóveis utilizam a internet para buscar informações e entre os jovens esse número chega a 85% do total. Com a Semana M², a Ademi também se insere nesse contexto digital e facilita a busca para os clientes”, explica José Azevedo Filho, diretor de marketing da Ademi-Ba.

“Após a seleção, o cliente visualiza o mapa com as unidades e pode se dirigir para os empreendimentos. Durante a semana, as empresas utilizarão suas redes sociais, como o Facebook, para anunciar ofertas relâmpago”, diz. Segundo Azevedo, dos 37 empreendimentos oferecidos, quase 70% já se encontram prontos para morar. A expectativa da Ademi é comercializar 40 unidades durante o evento e movimentar R$ 20 milhões em negócios.

“Estamos vivendo um momento de mais encorajamento no país. As regras estão mais claras e vemos uma melhora da economia, que tranquiliza as pessoas em assumir um investimento como um imóvel. Salvador ainda tem, segundo o índice Fipe/Zap, um valor de metro quadrado abaixo das principais cidades brasileiras. Em vários bairros, o estoque de imóveis está acabando e há uma demanda reprimida, o que indica que os preços devem subir futuramente”. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário