quinta-feira, 23 de março de 2017

MORADORES DO BAIRRO DA PAZ FAZEM PASSEATA NA PARALELA

Um grupo de moradores do Bairro da Paz realizam uma passeata na manhã desta quinta-feira, 23, na avenida Paralela. De acordo com a superintendência de Telecomunicações (Stelecom), cerca de 70 pessoas, todas de branco, caminham sentido o Centro Administrativo da Bahia (CAB). Eles pedem paz no bairro depois da morte de dois jovens no último domingo, 19.

Outras manifestações - Os moradores do bairro fizeram também uma outra manifestação na avenida Paralela na última segunda-feira, 20. O grupo chegou a atear fogo em objetos, atravessou dois coletivos na via e ocupou a pista no sentido aeroporto. A Polícia Militar esteve no local e negociou a liberação da pista.

Caso - Na madrugada do último domingo, 19, um adolescente, identificado pelas iniciais R.O.M, 17 anos, e Michael de Jesus Silva, 21, foram rendidos por três pessoas a bordo de um veículo Peugeot, que os obrigaram a deitar no chão e atiraram.

Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso é investigado pela Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário