terça-feira, 21 de março de 2017

EDUARDO TREINA NORMALMENTE E DEVE ENCARAR O FORTALEZA

O lateral-direito Eduardo deve voltar ao time no último confronto da primeira fase da Copa do Nordeste, quarta-feira (22), contra o Fortaleza, na Fonte Nova. A partida será às 21h45. O jogador, que ficou fora do jogo passado, diante do Galícia, no sábado, havia sentido dor abdominal, mas treinou normalmente nesta segunda-feira (20) .

No duelo passado, o jogador tricolor foi substituído por Wellington Silva, que ficou empolgado ao reencontrar as chuteiras e entrar em campo. “Eu estava agoniado conversando com a minha esposa. Não queria ficar em casa, queria jogar, fazer alguma coisa. Já tinha ido para o banco contra Conquista e Paraná. Na sexta-feira, eu soube da notícia que ia jogar. Fiquei muito feliz. Espero fazer muitos jogos, bater mais um recorde e fazer mais um belo ano aqui com o Bahia”, disse Wellington Silva, que no ano passado chegou ao recorde da sua carreira e atuou em 59 jogos pelo Fluminense.

Apesar da empolgação para jogar, o lateral admite que, atualmente, tem suas limitações. “Hoje sou reserva, pois estou abaixo. Estou abaixo fisicamente, tecnicamente, preciso de ritmo, pois estava parado. Vou tentar conseguir minha vaga nos treinamentos e nos jogos. Respeito muito o Eduardo e é uma dor de cabeça boa para o Guto”, explicou. Em janeiro, quando chegou ao Bahia, ele sofreu uma inflamação no joelho.

Se por um lado o retorno de Eduardo é um alento para o técnico Guto Ferreira, o mesmo não pode-se dizer do zagueiro Jackson, que segue com dor no joelho e faz tratamento no departamento médico. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário