segunda-feira, 20 de março de 2017

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIAS E INCENDEIAM CARROS EM IRECÊ

Um grupo de homens fortemente armados explodiu agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, localizadas na Praça do Feijão, na madrugada desta segunda-feira, 20, em Irecê, no norte da Bahia (476Km de Salvador). O crime aconteceu por volta das 0h30.

De acordo com informações do Blog do Anderson, os bandidos saquearam todo o dinheiro dos cofres e caixas eletrônicos. Durante a ação criminosa, os assaltantes atiraram contra lojas, a sede da Polícia Militar e incendiaram carros durante a fuga, causando terror na cidade.

Moradores usaram as redes sociais para relatar o pânico vivido durante os ataques na cidade. A moradora Nilma Cris disse, em desabafo no Facebook, que a "casa tremeu" durante a ação criminosa.

"Ouvimos um tiro. dois. três. Peço - na verdade, grito - que minha mãe se deite no chão. Puxamos meu pai (que tem dificuldade para se locomover) para o chão. Outra bomba. E uma sequência de tiros que parecem de metralhadora e parecem ser no passeio de casa. Entro em pânico", conta.

Populares acreditam que ao menos 50 bandidos atuaram no crime. A polícia faz buscas pelos criminosos, mas até a manhã desta segunda-feira, ninguém foi preso. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário