sexta-feira, 23 de junho de 2017

NÚMERO DE VEÍCULOS ROUBADOS AUMENTA ÀS VÉSPERAS DO SÃO JOÃO

Há três meses, o desemprego bateu à porta de Jackson Conceição Santos, 25 anos - foi quando ele decidiu fazer bicos como mototaxista. O que Jackson são esperava era ter a moto e novo equipamento de trabalho roubada - e em tão pouco tempo.

Ontem de manhã, ele foi à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) para registrar o roubo da moto. Jackson foi uma das 31 vítimas de furtos e roubos de veículos em Salvador e em três cidades Região Metropolitana somente no dia 21, véspera do início do feriadão de São João. Na capital, foram 28 ocorrências.

O assalto que acabou levando Jackson até a DRFRV aconteceu anteontem, quando ele levava uma passageira até o final de linha do bairro de São Caetano. A mulher era, na verdade, a isca de uma cilada. “Um deles puxou a máquina (arma) e mandou eu descer”, contou ele, que foi surpreendido por dois homens quando chegou ao destino combinado.

O administrador Pedro Sampaio, 36, também foi vítima e teve o carro, um New Fiesta, roubado na Paralela. Ele havia parado para deixar um amigo. “Assim que ele saiu, entrou um cara, que aproveitou que a porta ainda estava aberta, sentou no carona e colocou a arma na minha barriga”, lembrou. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário