quinta-feira, 29 de junho de 2017

DOIS HOMENS E UM ADOLESCENTE SÃO MORTOS NA BOCA DO RIO

Dois homens e um adolescente de 14 anos foram mortos no bairro da Boca do Rio em um intervalo de quatro horas, nesta quarta-feira (28). Todas as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia. O primeiro crime aconteceu por volta das 9h30, na Rua da Maçonaria.

Gilmar dos Santos Silva, 39 anos, conhecido como Paloso, foi baleado nas costas e nádegas. Um tio de Gilmar contou que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele não era ligado a nenhuma facção, mas atuava como traficante na área e também cometia assaltos e furtos. De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), Gilmar chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu e morreu na unidade.

O outro crime aconteceu por volta das 12h30, na localidade Novo Paraíso. Andrei de Oliveira Bispo, 20, e Charles Bispo, 14, foram retirados de casa e baleados. Segundo a polícia, os dois têm envolvimento com o tráfico de drogas, e um desentendimento no grupo do qual eles fazem parte teria motivado o crime.

Andrei, conhecido como Dove, já foi preso três vezes por homicídio. Não há informações se Charles tinha passagem na polícia. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário