quarta-feira, 28 de junho de 2017

APÓS CONVERSA COM ADIRETORIA DO VITÓRIA, FLÁVIO RESCINDE CONTRATO DE FORMA AMIGÁVEL

O volante Flávio não é mais jogador do Vitória. Duas semanas após ser afastado do elenco principal do Leão (saiba mais aqui), o atleta rescindiu contrato com o clube na tarde da última terça-feira (27) e já se despediu dos companheiros. Segundo o jogador, o acordo foi amigável. “Eu já vinha conversando alguns dias com a diretoria e ontem [terça-feira] fui no Barradão e fiz um acordo amigável para rescindir o meu contrato”, disse o atleta.

Flávio, que chegou ao Vitória em 2015, garante que continuará torcendo pelo sucesso da agremiação. “Sou muito grato ao Vitória. Quero desejar toda sorte do mundo e que serei eternamente grato, pois foi o clube que abriu as portas. Quero agradecer a Hamilton Mendes [ex-técnico do Sub-20] que me aprovou no teste. Serei eternamente grato ao clube que aprendi a gostar e amar. Sempre estarei na torcida pelo Vitória”, emendou. Por fim, o jogador revelou que analisa proposta de outras agremiações.

“Meu empresário já recebeu algumas propostas e estamos analisando. No momento não tem nada definido”, finalizou. Flávio, de 21 anos, disputou 64 partidas pelo time principal do Leão. Seu contrato iria expirar em outubro deste ano. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário