quinta-feira, 22 de junho de 2017

INSTAGRAN DISPONIBILIZA NOVA FUNCIONALIDADE PARA OS USUÁRIOS

Os vídeos feitos ao vivo no Stories do Instagram agora podem ser visualizados após a transmissão. A rede social disponibilizou a partir desta última terça-feira (20), o recurso de compartilhar o conteúdo da transmissão no Stories por até 24h na linha do tempo do aplicativo. O objetivo é promover mais interação entre os seguidores e aumentar o engajamento.

Segundo a empresa, depois que terminar a transmissão ao vivo, o usuário pode selecionar a opção 'compartilhar', que fica na parte inferior da tela, e adicionar o vídeo ao Instagram Stories por 24h. Caso queira excluir o conteúdo, só precisa clicar em 'descartar', como já acontece com as publicações atuais. Os seguidores saberão do vídeo compartilhado através da opção 'play' abaixo da foto do perfil na barra de histórias, que fica na parte superior da rede social.

Durante a visualização será possível ver os comentários e curtidas da transmissão original. Também existe a possibilidade do usuário avançar ou voltar 15 segundos no vídeo e ainda interagir através do 'Enviar mensagem'. Essa atualização está disponível para a versão 10.26 do Instagram para IOS na App Store e Android no Google Play. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário